Irmon Kabuverdianus, Nu Uza Y Divulga Alfabétu Kabuverdianu Ofísial(AK, ex-ALUPEC)

Thursday, June 16, 2011

PRESIDENCIAIS: Aquisição de ouro para Inocêncio 2011

 José Lopes, Dr. Azágua e Agnelo Montrond

Tal como afirmou o Sr. José Lopes, mandatário do Eng. Manuel Inocêncio Sousa, candidato à presidência da República de Cabo Verde, o único candidato oficialmente “endorsado” pelo PAICV, os cabralistas mais fiéis vem-se congregando à volta do partido de Cabral, um por um, uns atrás dos outros.



Doutor Azagua, o poeta maior, O António Aleixo de Cabo Verde, líder comunitário, mentor de jovens, professor de várias gerações de estudantes no Brockton High, o primeiro vice-presidente da Comissão de Honra da candidatura do Eng. Manuel Inocêncio Sousa, inspirado pelos ideais de Cabral, acabou de bater à porta da comissão de apoio para a eleição de Manuel Inocêncio Sousa, como era de se esperar, foi tácitamente acolhido como mais-valia para a equipa.


Após uma aturada reflexão, imbuído de um elevado patriotismo e uma vincada disciplina partidária, de forma exemplar, Doutor Azagua decidiu aderir, por justa causa, em conformidade com a decisão dos conselheiros nacionais do partido da estrela negra, ao grupo de apoio à candidatura do Eng. Manuel Inocêncio Sousa.


Pela primeira vez, os três cardiais, José Lopes, Agnelo A. Montrond e Doutor Azagua, amigos de tertúlias e colegas de lides literárias, finalmente encontraram razões sobejamente fortes para se unirem e lutarem rumo à vitória do Eng. Manuel Inocêncio Sousa, logo à primeira volta.


Viva Amílcar Cabral,


Viva o Doutor Azagua,


Viva o Eng. Manuel Inocêncio Sousa


Viva o Dr. José Maria Neves


Viva o PAICV e todos os seus FIEIS militantes, amigos e simpatizantes


Viva Cabo verde


Unidade e luta


A vitória é certa no dia 7 de Agosto.


Por:


José Lopes, mandatário de MIS-USA


Agnelo Montrond, Director Mídia e Relacões Públicas de MIS-USA

No comments: