Irmon Kabuverdianus, Nu Uza Y Divulga Alfabétu Kabuverdianu Ofísial(AK, ex-ALUPEC)

Friday, March 30, 2012

OS PECOS BAND CELEBRA ANIVERSÁRIO

Comemora-se no próximo dia 7 de Abril 2012, a celebração do primeiro aniversário do conjunto musical “Os Pecos Band” - USA, no Generation Banquet Halll em 81 Memorial Drive, Avon, MA, com um programa especial com inicio às 7:00PM e que inclui, um cocktail, jantar, e claro, música ao vivo da e alguns artistas convidados. Vai ser uma grande festa que contará com a presença de entidades oficiais e de muitos convidados.

As actuações do grupo têm sido aclamadas como “extraordinárias”, “o melhor que aconteceu este ano na cena musical desta região”, entre outros rasgados elogios.

Os Pecos foi criado em 1986 e últimamente vem abrilhando os melhores eventos festivos da comunidade caboverdeana da Nova Inglaterra-USA, sob a liderança de um dos seus principais vocalistas, Gau Salgado, ao lado da Lutchinha (a nossa Diva) e do Manel.

Em 2011, por iniciativa do seu leader e artista, Gau Salgado, entendeu-se que continuava a receber muitas solicitações dos seus fans e resolveram reagrupar de novo os seus elementos, Zito e Filipinho-Keyboards, Dagaita-Guitarra, Helio Tavares-Bass, Luis Amado-bataria, Gau Salgado, Lutchina e Manel-vozes.
O grupo pretende retomar as actividades na nossa comunidade e representar as culturas caboverdeanas no seu mais alto nível. O objectivo maior desta nova direcção, protagonizada por Gau Salgado e Toty Brandao(promotores) e Jose F. Lopes(Management), é de servir, não só como um espaço aberto aos outros artistas individuais das comunidades, mas também, apresentar-se como um “Main Stream” socio-económico, ou seja um ponto de encontro para matar as nossas saudades de terra e especialmente potencializar os Business Men em “New England”.
Para mais informações, favor visitar o portal:

www.ospecos.com; em ospecos@facebook.com

No comments: