Irmon Kabuverdianus, Nu Uza Y Divulga Alfabétu Kabuverdianu Ofísial(AK, ex-ALUPEC)

Monday, March 8, 2010

Deputado Júlio Correia visita círculo eleitoral dos Mosteiros

Dr. Julio Correia

03 Março 2010

Júlio Correia termina esta quarta-feira, uma visita ao concelho dos Mosteiros, onde, na qualidade de deputado da Nação, estabeleceu contactos com as populações e visitou alguns serviços sediados na região.



Correia esteve reunido com o presidente da Câmara Municipal, Carlos Fernandinho Teixeira, com o objectivo de analisar junto da edilidade assuntos de interesse para a autarquia, nomeadamente o problema do emprego público nos Mosteiros.

O deputado reconhece que, neste momento, a situação de emprego público carece de uma atenção particular, havendo uma clara necessidade de um posicionamento do Governo, no sentido de abrir frentes de trabalho, que poderão garantir subsistência às famílias mais carenciadas.

No referido encontro, foram igualmente abordadas outras questões, particularmente o impacto das obras no âmbito do MCA. O presidente da CMM fez saber ao deputado que o município dos Mosteiros desejaria discutir com o poder executivo alguns projectos que poderão ser incorporados no pacote que o governo deverá apresentar aos responsáveis do MCC.

A SEMANA

No comments: