Irmon Kabuverdianus, Nu Uza Y Divulga Alfabétu Kabuverdianu Ofísial(AK, ex-ALUPEC)

Monday, May 25, 2009

Câmara Municipal Dos Mosteiros Anuncia Criação De Postos De Trabalho

Carlos Fernandinho Teixeira, Presidente CMM


Mosteiros 05/22/2009 - 17:58 - A Câmara Municipal dos Mosteiros anunciou ontem à tarde, a criação de cerca de 250 postos de trabalho no município, nos próximos tempos. Essa decisão foi tomada pela equipa liderada por Fernandinho Teixeira ontem, 22 de Maio, na sua Décima Sessão Ordinária.

Segundo o edil, vai-se abrir frentes de trabalho em quase todo o município como forma de desenvolver as localidades mas também como forma de dar um certo alento às famílias mais necessitadas.
Durante esta semana vai-se abastecer as obras com materias e já a partir de 2 de Junho as obras vão ser propriamente abertas com maior número de pessoas.

A Câmara estima numa primeira fase empregar cerca de 150 pessoas, o que representa um gasto só em salários, aproximdamente dois mil contos por mês, sem contar com os materiais, transporte e combustível.



Fernandinho disse que esses postos de trabalho são insuficientes para as demandas do emprego no município mas, vai-se repartir o pouco que tem, para todos aqueles que estão mais necessitados.
Prevê-se ainda a abertura de mais obras, enquadrado em outros programas, nomeadamente o do do Plano Ambiental Municipal e o do arrelvamento do Estádio Municipal que deverão arrancar brevemente.

Fonte: http://www.cmmost.cv/en/c%C3%A2mara-municipal-anuncia-cria%C3%A7%C3%A3o-de-postos-de-trabalho

No comments: