Irmon Kabuverdianus, Nu Uza Y Divulga Alfabétu Kabuverdianu Ofísial(AK, ex-ALUPEC)

Sunday, July 31, 2011

EUA: DR. EUGÉNIO VEIGA USA METAFÓRA E COMPARA AS OUTRAS CANDIDATURAS COM GONGON






EUA: DR. EUGÉNIO VEIGA USA METAFÓRA E COMPARA AS OUTRAS CANDIDATURAS COM GONGON

Por Agnelo A. Montrond
Director de Comunicação e Imagem da Candidatura do Eng. Manuel Inocêncio nos EUA

O edil de S. Filipe na ilha do Fogo, Dr. Eugénio Veiga, membro do Conselho Nacional do PAICV, Presidente da Comissão Política Regional do PAICV na ilha do Fogo, prossegue a sua visita aos Estados Unidos, com uma agenda bem recheada. Dr. Eugénio Veiga é um dos pesos pesados que com muita coerência e lealdade ao partido, de forma exemplar abraçou a candidatura do Eng. Manuel Inocêncio Sousa à Presidência da República de Cabo Verde.

É de se referir que o Eng. Manuel Inocêncio Sousa é o único candidato legitimamente apoiado pelo PAICV, e mais ninguém. Os apoiantes do MIS estão a ganhar terreno com uma campanha pedagógica sintonizada com a verdade e tem conseguido algum êxito em desmontar inverdades por parte daqueles que querem semear confusão nas mentes dos militantes, simpatizantes, amigos do PAICV e cidadãos comuns. Nessa sua visita aos EUA, o Dr. Eugénio Veiga tem apostado fortemente nessa estratégia de desmistificação do apoio do PAICV para a eleição presidencial do próximo domingo, dia 7 do mês de Agosto.

Ontem, dia 30, O Dr. Eugénio Veiga visitou Centros de Idosos em Brockton e Boston, visitou casas comerciais e pequenas empresas em Brockton, visitou a Sede da Campanha de MIS em Brockton, localizada no 3 Main Street. O momento alto ontem, foi o jantar / convívio no restaurante Luanda em Brockton, onde a lotação estava esgotada por apoiantes do MIS que repetidas vezes aplaudiram de alegria ao ouvirem o discurso do carismático líder politico e eloquente orador, o Dr. Eugénio Veiga que fez recurso a uma metáfora comparando as outras candidaturas com GONGON, um pássaro que logo à nascença afigura-se muito volumoso, mas que à medida que a idade vai avançando, o seu tamanho vai-se reduzindo até ficar muito pequenino. Retorquiu dizendo que é a mesma coisa que está acontecendo nessa eleição presidencial. Alertou os presentes pelo facto de que as sondagens podem ser enganadoras, pois por experiência própria ganhou as eleições em S. Filipe contrariando as indicações das sondagens. Frisou que a melhor sondagem será a votação no dia 7 de Agosto onde o MELHOR DOS 4 CANDIDATOS, o ENG. MANUEL INOCÊNCIO SOUSA, será eleito PRESIDENTE DA REPÚBLICA de Cabo Verde,  logo na primeira volta.
Hoje domingo dia 31, o Dr. Eugénio Veiga prossegue a sua visita a negócios e pequenas empresas em Brockton, irá assistir a missa em Boston, irá contactar a comunidade no festival do dia de cabo-verdiano em Brockton, das 6:30 às 7:00 estará no Programa radiofónico Kaminhu Pa Kabu Verdi quem vem sendo de longa data animado pelo nosso conhecido amigo Djosinha, e logo à noite estará no restaurante Cesária em Boston onde discursará para os presentes. Amanhã, segunda-feira concederá uma conferência de imprensa na sede de campanha em Brockton, continuará os seus contactos com a comunidade, e regressará para Cabo Verde.

No comments: