Irmon Kabuverdianus, Nu Uza Y Divulga Alfabétu Kabuverdianu Ofísial(AK, ex-ALUPEC)

Tuesday, July 26, 2011

GRUPO MI-USA APOSTA NUMA CAMPANHA VITORIOSA BEM MERECIDA – PARTE I

Por Agnelo A. Montrond

Director de Comunicação E Imagem

Comissão Para A Eleição do Eng. Manuel Inocêncio A Presidência Da República De Cabo Verde



O GRUPO MI-USA está ciente na vitória do Eng. Manuel Inocêncio Sousa, logo na primeira volta. Para isso estamos determinados em trabalhar arduamente e de forma incansável. Nós não alinhamos com falácias, nem com paradoxos políticos circunstanciais, maquiavélicas e astuciosamente prefabricados por falsos profetas, que vieram para cá como judas políticos apregoar discursos eleitoralistas côncavos e oblíquos, com perfume tachistas de marca do seu próprio dono. Apostamos sim em discursos realistas e numa campanha com subida elevação, ética e respeito pelas regras de jogo democrático Os factos são gritantes e falam por si. Senão vejamos:

1 – O Eng. Manuel Inocêncio é o único e legítimo candidato apoiado pelo PAICV, como muito bem disse o Dr. José Maria Neves, até esta, o MELHOR PRIMEIRO-MINISTRO de Cabo Verde, um exímio líder político reconhecido mundialmente, e o Presidente em exercício do PAICV, o partido político com a melhor expressão eleitoral, conforme ficou provado pelo POVO nas últimas eleições do dia 6 de Fevereiro, pp.

2 – O Eng. Manuel Inocêncio é um cidadão distinto, um político polido, um ex-governante que revolucionou a modernização das infra-estruturas do arquipélago de Cabo Verde: não vale a pena adiantar mais, pois para um bom entendedor, meia palavra basta.



3 - O Eng. Manuel Inocêncio garante à Nação Cabo-verdiana que vai ser um PRESIDENTE DE ACÇÃO SEMPRE JUNTO DA POPULAÇÃO e não simplesmente um presidente que baba promessas por ambos os lados da boca, como é o caso dos outros candidatos.

4 - O Eng. Manuel Inocêncio é uma figura de vulto no espectro político e na sociedade cabo-verdiana, que tem demonstrado muita coerência e consistência no seu percurso, facto que o distingue, o demarca, e o distancia dos outros candidatos.

5 - O Eng. Manuel Inocêncio, o futuro vencedor do campeonato politico que se avizinha, é um eloquente orador, de personalidade vincada por valores sobejamente conhecidas de entre nós, um homem dotado de uma dignidade impar, com elevado sentido de Homem do Estado e da Nação Cabo-verdiana, muito conhecedor da realidade politica e do sistema cabo-verdiano. Ele é o único candidato capaz de garantir a necessária estabilidade política que a nação cabo-verdiana globalizada tanto precisa.

São essas as razões, entre outras, que engendram as nossas apostas numa campanha vitoriosa bem merecida do Eng. Manuel Inocêncio Sousa, no próximo dia 7 de Agosto. VOTA EM CONSCIÊNCIA, VOTA COM INTELIGÊNCIA, VOTA PARA A COESÃO E UNIDADE DO PAICV, VOTA EM MIS.

No comments: