Irmon Kabuverdianus, Nu Uza Y Divulga Alfabétu Kabuverdianu Ofísial(AK, ex-ALUPEC)

Sunday, September 13, 2009

Jantar Em Homenagem Ao Sr. Carlos Tavares em Reconhecimento Pela Sua Coragem, Heroísmo E Elevado Espírito Humano Ao Contribuir Pela Vida de N. Tavares

Por Agnelo A. Montrond

A Comissão Organizadora do Jantar de Gala do Sr. Presidente da República de Cabo Verde, Sua Excelência Pedro Verona Rodrigues Pires, realizado no mês de Setembro do ano 2008, de forma humilde e honrosa, prestou homenagem ao Sr. Carlos Tavares, um activista e distinguido membro da nossa comunidade, pela sua coragem exemplar, heroísmo e elevado espírito humano, ao contribuir pela vida do nosso conterrâneo e nosso estimado amigo Norberto Tavares, um grande músico e compositor da música cabo-verdiana, num jantar-convívio em New Bedford, ontem dia 13 de Setembro, e ofereceu um cheque de $500 dolares a cada um deles.

Durante o referido jantar em que os presentes brindaram pela saúde do doador Carlos Tavares e do receptor Norberto Tavares, reiteraram que esse raro e singelo acto humanitário de solidariedade deve servir de exemplo a ser seguido pelos outros. Jesus Cristo deu a sua vida para a nossa salvação, e Carlos Tavares deu parte do seu corpo para contribuir pela vida de Norberto Tavares.

A comissão em apreço aproveita para desejar uma rápida e total recuperação ao artista e autor do Nos Kabu verdi Di Speransa, Norberto Tavares, cujo regresso ao palco é esperado por todos com muita expectativa.

A referida comissão integra os seguintes membros:

Cristalina Pereira
Celestino De Pina
Domingos Lopes
Agnelo A. Montrond
Maria João Barbosa
Alice Veiga
Nicolau Gomes
Ana Martins
Any Chantre
Mario De Pina
Manuel Pina Barros
Antonio Lobo, Jr.
Jose looes



No comments: